O seu olhar melhora o meu.

O Seu Olhar
Arnaldo Antunes
Composição : Paulo Tatit / Arnaldo Antunes



O seu olhar lá fora
O seu olhar no céu
O seu olhar demora
O seu olhar no meu
O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu
Onde a brasa mora
E devora o breu
Como a chuva molha
O que se escondeu
O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu
O seu olhar agora
O seu olhar nasceu
O seu olhar me olha
O seu olhar é seu
O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu

Nessa aula nós criamos um teia de barbantes da seguinte maneira: cada um com alguns fios nas mãos , andavam pela sala e amarravam seus barbantes com os dos outros colegas falando "o seu olhar melhora o meu", para ele.
Essa parte da atividade traz um sentimento muito bom, falar algo tão bonito, com sinceridade e  olho no olho, é uma combinação que não poderia dar errado. Ótimos sentimentos foram gerados, isso é sempre bom.


  Depois disso pegavam as máscaras, cada um com a sua em mãos, feitas aulas antes. Por fim, uma dinâmica de grupo foi realizada onde um passava-se a linha dentro de sua máscara e a amarrava. Após isso escolhia-se uma pessoa e falava-se o porque o olhar dessa melhorava o seu






2 comentários:

  1. Lindo isso.
    "O teu olhar melhora o meu"

    Dá uma idéia cíclica... Melhor: espiral.

    E nessa rede de olhares vamos caminhando e aprendendo uns com os outros.

    Amei! Quero fazer terapia ocupacional!!!!

    ResponderExcluir
  2. se fosse no facebook,curtiria seu comentario

    ResponderExcluir